Com gol relâmpago, com menos de um minuto de jogo, o Fantasma supera o Coritiba e mantém invencibilidade de mais de uma década no Estádio Germano Krüger. A partida, válida pela 24ª. rodada do Brasileirão Série B, terminou em 1x0 para o time de Vila Oficinas. O meio-campista Juan Zuluaga, autor do gol da vitória, marca pela segunda vez desde a sua chegada, em janeiro de 2025.
A equipe de Ponta Grossa se firma na busca de vaga na próxima fase
De forma heróica, a ACGF/Grupo Gerencial venceu o Cianorte no último sábado (23), no Ginásio Oscar Pereira. A partida válida pela antepenúltima rodada da segunda fase na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal foi emocionante para o torcedor pontagrossense.
Fantasma permanece na 12ª colocação com 27 pontos
No encerramento da 22ª rodada do Brasileiro Série B, o duelo entre Operário e Avaí não saiu do 0x0 e frustrou os mais de 4.500 torcedores presentes no estádio Germano Krüger. A partida, realizada na noite de terça-feira (19), foi a décima da comissão técnica de Alex que chega a quatro empates, três vitórias e três derrotas. Com o resultado, o Fantasma segue na 12ª colocação com 27 pontos, apenas a cinco pontos do Z4 e seis pontos do lanterna.
No último final de semana os paranaenses prestigiaram um dos maiores eventos automobilísticos do calendário nacional. O autódromo de Londrina recebeu as competições de Fórmula Fusca Brasil e a Fórmula Truck Nacional.
Equipe ponta-grossense foi superada pelo Adema Matelândia na Chave Bronze
Na noite do último sábado (16), o Contorno Futsal recebeu a equipe do Adema Matelândia em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida, que teve início às 20h, foi disputada no Ginásio da Sede Campestre do Clube Verde.
Com o placar de 10x3, a equipe ACGF conquista 2ª. vitória em casa e deixa Platinense em situação delicada no campeonato
Na noite do último sábado (9), o Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, foi palco de uma goleada histórica. No jogo válido pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, a ACGF/Gerencial atropelou o Platinense por 10x3 e garantiu pontos preciosos para seguir firme na briga por uma vaga na próxima etapa da competição.
Equipe ponta-grossense volta a sonhar com a classificação às oitavas do Paranaense Série Bronze
Na noite de sábado (9), o Contorno recebeu no ginásio do Clube Verde o Andirá Futsal em confronto válido pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe ponta-grossense venceu o time visitante por 1 x 0, com gol de Joãozinho nos segundos finais da partida. O destaque do duelo foi Luis Galdino, goleiro do Contorno, que fez defesas difíceis e levou o prêmio de melhor da partida.
Matheus Souza volta a marcar após um ano
O Operário enfrenta o Criciúma pela Série B e vence a partida aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Matheus Souza. O jogo realizado ontem (01), no Estádio Germano Krüger, foi marcado pelo domínio do Fantasma e poucas oportunidades para a equipe do Criciúma. Aos 26 minutos do segundo tempo, o volante Léo Naldi, da equipe visitante, foi expulso, após uma falta grave, analisada pelo VAR.
No dia municipal do MMA o evento contou com diversas atrações e lutas que animaram o público presente
Na noite de seu aniversário de 49 anos, Paulo “Imperador” Zenidim venceu o histórico lutador Wagner “Zuluzinho” na luta principal da 31° edição do Paulão Fight. Na noite da última terça-feira, em um ringue montado na Arena Multiuso, o evento de MMA (Artes Marciais Mistas) mais antigo da América Latina, reuniu grande público e contou com show da banda Ronnies DIO, apresentação do projeto social Zenidim Vila Cristina por Mauro Vasselik, mostras de taekwondo e kickboxing. A luta co-principal da noite foi entre Fabiano “Samurai” e Tony Rivarola (Paraguai) e a luta principal foi de Paulão e Zuluzinho.
Confronto foi recheado de discussões com a arbitragem
Na noite de sábado (26), a Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) recebeu, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, o time iguaçuense C.T. Gresfi/Foz Futsal. A partida, válida pela 4ª. rodada da segunda fase do Campeonato Série Bronze de Futsal, terminou em 2x1 para a equipe visitante.
O Fantasma quebrou a sequência de quatro partidas sem vencer
Da arquibancada até o campo, o semblante de preocupação era perceptível. Mais uma vez, a cobrança da torcida do Fantasma ecoava pelos quatro cantos do Estádio Germano Krüger. Para o Operário, somente a conquista dos três pontos interessava. Precisava vencer e convencer, e fez. Após a vitória pelo placar de 3x0 contra o Atlético-GO, a equipe de Vila Oficinas assumiu a 12ª. colocação da Série B do Brasileirão. Os gols saíram dos pés de Índio, Boschilia e Brenno.
A equipe pontagrossense empatou no último lance, mas a arbitragem anulou o gol
Com gol anulado no último segundo, a equipe do Contorno perdeu para o Seleto Maringá, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Série Bronze, no Ginásio Centenário. Com a vitória, a equipe do Seleto Maringá subiu para a primeira colocação do grupo. A equipe do Contorno caiu para 4° lugar no grupo N.
O Fantasma sofreu o gol logo no primeiro minuto e conseguiu o empate
A crise está instaurada em Vila Oficinas. Com o empate em 1x1 na última quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário soma apenas uma vitória nas últimas dez partidas.
O alvinegro sofreu o gol de Thiaguinho logo no primeiro minuto de jogo, mas mostrou força de recuperação e empatou a partida com Índio, depois de cobrança de escanteio de Boschilia, aos 18 minutos.
O Fantasma ainda teve duas grandes oportunidades com Rodrigo Rodrigues, quando o atacante acertou o travessão em ambas as jogadas
Logo no início da segunda etapa, Fábio Alemão, do CRB, teve expulsão direta, depois de falta em Brenno. Aos 70 minutos, Ademílson, do Operário, foi expulso, após revisão no VAR, igualando a partida, com dez jogadores para cada lado.
O treinador do Operário, Alex de Souza, argumentou que a expulsão prejudicou a equipe na partida, devido a vantagem que o Fantasma tinha. “Infelizmente faltou concentração no primeiro tempo e sofremos o gol. A expulsão prejudicou bastante”.
“O Operário tem que melhorar tecnicamente. O acesso é difícil em razão da qualidade das equipes no torneio”, diz o torcedor Silmar Rodrigues.
Ficha técnica
Operário: Elias, Diogo Mateus (Gabriel Souza), Joseph, Nilson, Gabriel Feliciano (Jefferson), Índio (Pedro Lucas), Neto Paraíba, Boschilia, Allano (Brenno), Rodrigo Rodrigues e Mingotti (Ademílson). Treinador: Alex de Souza.
CRB: Vitor Caetano, Weverton (Hayner), Henri Santos, Fágner Alemão, Matheus Ribeiro, Meritão, Gegê (Dadá Belmonte), Danielzinho, William Pottker (Crystopher), Thiaguinho (Mikael) e Breno Herculano (Segóvia). Treinador: Eduardo Barroca.
O próximo desafio do Operário na Série é contra o Atlético Goianiense, na próxima terça-feira (22), às 19h30, também no Estádio Germano Krüger. Já o CRB visita o Vila Nova, no Estádio OBA, também na terça, às 21h35. Ambas as partidas serão válidas pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Texto: Daniel Klemba
Supervisão: Carlos Alberto de Souza
Fotos: Carlos Cruz
Time pontagrossense arrancou empate contra o Cruzmaltina pela chave bronze
A Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) entrou em quadra, nesse sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, chave Bronze. A partida foi realizada no ginásio de esportes Oscar Pereira, em Ponta Grossa. A partida foi contra o Cruzmaltina e o jogo terminou com o empate em 1x1.
Em partida disputada e decisão polêmica do VAR, o Operário Ferroviário perdeu de virada para a Chapecoense por 2x1, na noite da última segunda-feira (7), apesar do apoio de 3.597 torcedores no Estádio Germano Krüger. A equipe alvinegra abriu o placar, cedeu o empate na segunda etapa e acabou levando o gol da derrota nos acréscimos. E, em razão do baixo desempenho, o time foi vaiado no final do confronto.
Durante o último domingo (6), Carambeí recebeu a quarta etapa do circuito regional de Mountain Bike. O evento organizado pela AJM eventos esportivos, contou com a presença de 611 atletas e foi realizado no Parque de Exposições da Frísia, localizado nos Campos Gerais.