Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

O público compareceu em peso na última sexta-feira ao evento e ao show da banda, dona dos sucessos ‘Um Minuto Para o Fim do Mundo’, ‘Regina Let 's Go!’ e ‘Não Sei Viver Sem Ter Você’.

O palco foi o Parque Ambiental, Centro de Ponta Grossa. O Sexta às Seis já se tornou tradicional na cidade. O evento iniciou com a apresentação da banda local Jamp, seguida da atração principal da noite, CPM 22. O show marcou o retorno da banda após 18 anos em um momento muito especial, quando o grupo comemora 30 anos de carreira.

 

O público encheu a praça e vibrou com os sucessos do CPM 22. Para muitos foi uma oportunidade única ver uma banda de renome nacional participando de evento aberto e gratuito à comunidade. "É muito bom receber bandas grandes em Ponta Grossa, ainda mais em um evento como o Sexta às Seis. Tanto a estrutura quanto o sistema de som foram bem planejados. Superou a expectativa. “É gratificante ver que foi dada atenção especial ao Sexta às Seis",  observa Nicolas Hagemeyer que prestigiou as apresentações musicais.

A organização não só trouxe um show de qualidade, mas também valorizou grupos e a cultura local. Carla Parolin comentou a iniciativa: “Acho importante a abertura com bandas de nível nacional, para incentivar cada vez mais as bandas locais. 

O objetivo do Sexta às Seis é dar oportunidade aos grupos de Ponta Grossa a mostrar suas composições e talentos. Carla explica que esse é o diferencial do evento, proporcionar ao público o acesso à cultura.

O Sexta às Seis 2024 promete manter a qualidade, dando destaque tanto às bandas já conhecidas, quanto as novas revelações, músicos e grupos que se destacam na seletiva. A organização fez mudanças nesta nova temporada, visando melhorar a organização do evento e as apresentações. Para o público, no entanto, a experiência continua a mesma, com shows abertos e gratuitos. Para Carlos Schneider, diretor de cultura do município, as expectativas foram alcançadas, "Sim, com toda a certeza. O público compareceu em peso. Transcorreu tudo bem em termos de organização e a segurança foi ótima. Podemos ver isso nas redes sociais. Desde o início da divulgação das atrações , foram só elogios e após o evento, as postagens foram positivas."

Quanto a trazer outras atrações nacionais, Carlos Schneider esclarece que, “por enquanto, não há planos para isso. Mas, as possibilidades estão sendo consideradas para eventos futuros”.

A abertura da edição 2024 do Sexta às Seis ,com a banda CPM 22,  superou as expectativas da organização e do público, consolidando o evento como um marco cultural de Ponta Grossa. O evento continua a ser um espaço importante para artistas locais e fonte de entretenimento e de cultura para a população.

 

Edição e Supervisão: Carlos Alberto de Souza

Fotos: Gabriel Ribeiro (01-08); Pedro Moro (capa. 09-15)

Capa-2
Grim2
Grim42
Grim5
Grim6
Grim3
Grim7
Grim1
Moro7
Moro2
Moro52
Moro42
Moro32
Moro9
Moro1

 

 

Adicionar comentário

Para que seu comentário seja publicado imediatamente, registre-se no site. Clique em Registrar e faça seu cadastro.


Código de segurança
Atualizar