Este portfólio busca retratar as práticas de Basquete no Parque Ambiental. As fotos tiradas durante a tarde do dia 25 de abril no Parque mostram interação de algumas faixas etárias na prática esportiva, a escolha do tema foi baseada no meu interesse em aprender mais sobre a cultura do esporte nas regiões urbanizadas de Ponta Grossa.

Meu nome é Daniel Klemba, tenho 18 anos, sou natural da Lapa. Atualmente moro em Ponta Grossa. Sou estudante do primeiro período de Jornalismo, escolhi o curso pelo meu interesse em comunicação e na área esportiva, minha escolha no projeto de extensão Foca Foto, foi pela proximidade com o esporte e pela fotografia.

Fotos: Daniel Klemba

DANIEL-KLEMBA-12