Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

 

Após dois anos, a tradicional feira da Agroleite voltou a acontecer em Castro. Com o tema Reencontros, a Agroleite 2022 teve início no dia 16 e terminou hoje (20) no Parque de Exposições Dário Macedo, na cidade considerada capital nacional do leite.


O evento, organizado pela Cooperativa Castrolanda, contou com mais de 200 estandes de diversas empresas do ramo agrícola envolvidas na cadeia de produção do leite, além de bancos e cooperativas financeiras. Todos os expositores ficaram concentrados na “Cidade do Leite”, espaço de 200.000m² anexado ao Parque de Exposições de Castro, que possui arquitetura neerlandesa, em referência aos imigrantes que vieram da Holanda para o município.
Além disso, também houve exposições de animais, concursos e torneios entre vacas leiteiras, leilões, palestras e fóruns sobre diversos segmentos do ramo e premiações, como o Troféu Agroleite, dado a empresas e produtores rurais de destaque, além de praça de alimentos. O evento reuniu cerca de 20 a 30 mil pessoas durante os cinco dias de exposição. Além de toda a região, a feira atraiu produtores do Brasil inteiro e de fora, vindo de países da América do Sul, dos Estados Unidos, da Europa e África.

Fotos: Carlos Solek e Luiz Cruz

Insta-8
Insta-9
Insta-7
Insta-6
Insta-5
Insta-4
Insta-3
Insta-2
Insta-1
DSC0110
DSC0106
DSC0082
DSC0081
DSC0063
DESTAQUE

Adicionar comentário

Para que seu comentário seja publicado imediatamente, registre-se no site. Clique em Registrar e faça seu cadastro.


Código de segurança
Atualizar