Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Daymon Grocheviski Assessoria CAPA 2

Dos dias 9 a 12 de maio, Palmeira celebrou os 200 anos de fundação da cidade, com a 11º edição da Expo Palmeira. O evento foi marcado pela exposição comercial da cidade, praça de alimentação, feira de agronegócios, parque de diversão e 28 atrações musicais que agitaram os quatro dias de evento.

Christian Kasdorff, proprietário de uma choperia na cidade, teve a marca exposta em um dos espaços destinados ao comércio. Kasdorff enfatiza a importância do evento para união dos trabalhadores locais e a valorização da cultura do município. “A valorização dos nossos produtos é muito importante, nossa cidade tem uma riqueza cultural enorme e o grande fluxo de pessoas no evento fez com que nosso comércio fosse ainda mais valorizado’’ relata.

No último sábado (11), o cantor Alexandre Pires subiu ao palco, apresentando o show “Baile do Nego Véio’’, fato que motivou um grupo de 20 pessoas de Ponta Grossa, a irem até a cidade de Palmeira para prestigiar o evento. O motorista e organizador da excursão, Alexandre Moreira, conta a admiração pelo cantor e a importância do evento para a região. “Nós viemos muito empolgados para ver ao show e participar do evento. Palmeira é uma cidade importante para o desenvolvimento do estado, com toda certeza todos da região deveriam vir ao evento”, ressalta Moreira.

O chefe de comunicação externa da Prefeitura Municipal de Palmeira, Gabriel Osternack, comenta sobre o evento deste ano. “Foi especial, pois foi realizada no ano em que comemoramos o nosso bicentenário. Além de levar cultura e diversão à população, a festa também é uma excelente oportunidade para evidenciar o município aos turistas, visto que pessoas de várias cidades viajam até Palmeira devido a Expo. Fortalecer também o comércio através das exposições, afirma Osternack’’.

Segundo a Assessoria da Prefeitura Municipal de Palmeira, o evento contou com 49 estandes comerciais ocupados por 34 empresas na exposição comercial e foi coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP). As demais 20 estandes da Feira de Agronegócios foi coordenada pelo Sindicato Rural de Palmeira.

Fotos: João Paulo Pacheco e Daymon Grocheviski/ Assessoria

IMG4981-1
IMG4980
IMG4971
IMG4794
IMG4783
IMG4778
IMG4985-1
IMG4980-1-2
IMG4974-1-1
IMG4765-2

Adicionar comentário

Para que seu comentário seja publicado imediatamente, registre-se no site. Clique em Registrar e faça seu cadastro.


Código de segurança
Atualizar