Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Em final de semana marcado por fortes emoções. Ponta Grossa recebeu a primeira etapa do Brasileiro de Motocross (MX1GP Brasil), entre os dias 05 e 06 de abril, no Centro de Eventos. Ao todo, os pilotos competiram em 10 classes, sendo elas: MX1 - MX2 - MX3 - MX4 - MX2JR - MXJR - MXF - YZ125bLUcRU - 65cc e 55cc. 

 

Com o registro de fortes chuvas no primeiro dia da competição, o vencedor da categoria MX2, Bernardo Tiburcio, de Belo Horizonte, relata a dificuldade de correr no terreno. “A pista estava extremamente difícil, mas o público me ajudou bastante, torcendo. Eu estava muito bem com a moto, foi uma prova boa”, afirma o piloto. Beatriz Braga, de Brasília, ganhou a etapa da modalidade MXF. Conta que realizou um sonho ao vencer uma das etapas da competição. “Motocross é a minha paixão, já sofri muitas lesões, mas estamos aqui e temos um campeonato todo pela frente”, comenta a brasiliense.

O hexacampeão do MX1, Fábio Santos, segue invicto na primeira colocação do campeonato. Na categoria júnior, o argentino Francesco Copetti conquistou a vitória. A competição, que contou com pilotos vindos de diversos países, como Espanha e França,  estende-se por nove etapas. A próxima acontece em Canelinha (SC), entre os dias 26 e 27 de abril.

Texto: Emanueli Garcia

Revisão: Giulia Neves

Supervisão: Carlos Alberto de Souza

Fotos: Emanueli Paini

IMG7599
IMG7541
IMG7224
IMG7253
IMG1598
IMG7761
IMG7232
IMG7241
IMG1537
IMG1564
Luiz-5

 

Adicionar comentário

Para que seu comentário seja publicado imediatamente, registre-se no site. Clique em Registrar e faça seu cadastro.


Código de segurança
Atualizar