Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Cismar; ficar absorto em pensamentos, devanear, ruminar. Esse foi o tema abordado na peça de teatro “Cismo” da Escola de Artes Bianca Almeida, na noite do último sábado (29). A trama tinha como premissa abordar as emoções humanas e a forma que os corações e a mente estão sempre em batalha, cismando em situações sem fim. 

A peça foi escrita e dirigida pela dona da Escola de Artes, Bianca Almeida, que ressalta estar muito orgulhosa do trabalho. “Estamos imensamente felizes com o resultado! Cada lágrima, dor e dificuldade ao longo do processo de ‘Cismo’ valeram a pena. Foi tudo por um grande propósito, e o resultado fala por si”, afirmou. 

Marina Ranzani, acadêmica de Jornalismo, assistiu à peça e afirma ter gostado muito da obra.  “Consegui entender o que ela [peça] queria passar, um sentimento profundo, mexe com a sua parte mais escondida, estava ali para cutucar esse sentimento”, disse.

A obra de gênero dramático e contemporânea foi interpretada pelos alunos Amanda Taques, Ana Carolina Rodrigues, Júlia Almeida, Manuela Barbosa, Natália Almeida e Richard Mehret e teve a participação das atrizes Beatriz Breus e Gabriela Galdino. 

Texto: Naty Stüpp 

Revisão: Daniel Klemba

Supervisão: Paulo Rogério de Almeida 

Fotos: Naty Stüpp (01-05)

naty-2
91-NA
naty-1
naty-4
naty-5

 

Adicionar comentário

Para que seu comentário seja publicado imediatamente, registre-se no site. Clique em Registrar e faça seu cadastro.


Código de segurança
Atualizar