Mesmo com empate, o Fantasma se classifica para a final contra o Coritiba 

O Operário enfrentou a equipe do Cascavel no estádio Germano Kruger, neste sábado(20), pela semifinal do Campeonato Paranaense sub-20. A partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, o time de Oficinas avança à final do torneio. O Fantasma chegou com vantagem do jogo da ida em que o Operário ganhou por 1 a 0, com gol de Matheus Galdino.

 

Jogando em casa, o Operário abriu o placar com gol de Renan Gustavo. Aos 25 do primeiro tempo, após cruzamento na área, o capitão alvinegro subiu mais que todos e marcou de cabeça. Logo em seguida, o Cascavel empatou aos 28 minutos, após erro na saída de bola do Operário. Rivaldo foi o autor do gol de empate.

O segundo tempo foi intenso. As duas equipes lutavam para ir à final e tiveram chances, mas sem balançar as redes. Quando o juiz apitou o fim da partida, os jogadores e a torcida do Fantasma comemoraram a classificação para a final.

Kauhe Galdino, camisa 9 do time de Vila Oficinas, afirma que tem boas expectativas para a final e chega para buscar o título. “É um sonho fazer história no clube, já que o Operário nunca tinha chegado à final do sub 20”, afirma o atleta. 

O Fantasma agora se prepara para o confronto final contra o Coritiba. O duelo será decidido em dois jogos.  As equipes se enfrentam no próximo final de semana, ainda sem data marcada. 

 

Texto: Stefany Camargo, Yasmin Salgado e Matheus de Lara

Fotos: Stefany Camargo (01-05) e Yasmin Salgado (06-09) 

Revisão: João Bobato 

Supervisão: Cândida de Oliveira

 

Stefany-2
Stefany-4
Stefany-3
Stefany-5
Yasmin1
Yasmin2
Yasmin
stefany-1
Yasmin1