Partida destacou eficiência e controle do elenco atual do Fantasma

O Operário Ferroviário venceu o Rio Branco-PR na manhã deste sábado (06), no Estádio Germano Krüger. Com uma falha do rival no primeiro tempo, um gol contra já no início do primeiro tempo, o Fantasma ampliou o placar com João Denoni. O duelo era amistoso, portanto sem caráter de pontuação ou eliminação.

Já no primeiro tempo, aos três minutos, Vidal recuou a bola para o goleiro Carlão, e, sem domínio, o goleiro colocou a bola no fundo das redes. Ainda na primeira etapa de jogo, João Denoni recebeu passe e infiltrou a defesa do Rio Branco. Com isso, finalizou no canto do gol e ampliou o placar que favoreceu o Fantasma. 

No segundo tempo, a equipe do Fantasma dominou a área do Rio Branco e fez uma forte pressão na defesa. Mesmo com boas chances de Erik Bessa, Filipe Claudino e Maxwell, o Operário manteve o placar da primeira etapa.

A equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes iniciou a atividade com: Gabriel Mesquita, Pacheco, Allan Godói, Willian Machado, Pará, João Denoni, Vinicius Diniz, Rodriguinho, Filipe Claudino, Ronaldo e Rodrigo Rodrigues. 

Já no segundo tempo, Guanaes promoveu alterações na equipe com a entrada de: Talles, Erik Bessa, Joseph, Índio, Lucas Hipólito, Lindoso, Sávio, Felipe Tontini, Gui Azevedo e Maxwell em campo, além de manter Rodrigo Rodrigues entre os titulares. 

Texto: Gabriel Ribeiro e Mel Pires

Revisão: Mel Pires

Supervisão: Cândida de Oliveira

Fotos: Gabriel Ribeiro (01-05) e Victoria Schwab (05-10)

Grim-4
Grim-5
Grim-3
Grim-1
Victoria-5
Victoria-4
Victoria-3-insta
Victoria-2
Victoria-1