Aos 50 minutos do segundo tempo, Vinícius Diniz balançou as redes e garantiu a vitória do Fantasma
O Operário recebeu neste domingo (04), no Germano Krüeger, a equipe do Azuriz, em partida válida pela 6° rodada do Campeonato Paranaense. O time de Vila Oficinas venceu o jogo por 1 a 0, com gol de cabeça marcado por Vinicius Diniz aos 50 minutos do segundo tempo, após o rebote de Luidy. Com este placar, o Operário reage e sobe para a oitava colocação do paranaense. O talismã da tarde entrou em campo no início do segundo tempo, no lugar de Cássio Gabriel. O jogo foi marcado por polêmicas na arbitragem e confusão entre jogadores.
Apesar da vitória, a torcida do Operário não ficou satisfeita com a atuação da equipe de arbitragem, devido a um possível gol não validado para o fantasma. O clima do jogo ficou tenso e vários cartões amarelos foram distribuídos, com três amarelados no lado do OFEC e três do Azuriz, que também teve um jogador expulso, o volante Braga, aos 35 minutos do segundo tempo, após receber o segundo amarelo.
Com um a mais, a equipe de Ponta Grossa cresceu e levou perigo à equipe adversária, até o gol de Diniz no segundo tempo da partida.
O Fantasma vence após três jogos seguidos com derrotas e sobe para a 8º colocação do estadual. O Operário volta a campo na próxima quinta-feira (08) para enfrentar o São Joseense fora de casa, enquanto o Azuriz recebe o Maringá no mesmo dia. Ambas as partidas são válidas pela 7º rodada do Campeonato Paranaense 2024.
Texto: João Bobato e Pedro Moro
Fotos: João Bobato (01-07) Pedro Moro (07-14)
Revisão: Ana Beatriz de Paiva
Supervisão: Carlos Alberto de Souza