Operário Ferroviário e Vila Nova disputaram, nesta sexta feira (30), no Estádio Germano Krüger, a 32º rodada do Brasileirão da Série B. O jogo ficou no empate de 1x1.
Em seus últimos jogos, o Operário teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Paulo Victor abriu o placar para o fantasma e o atacante do tigrão, Neto Pessoa, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, marcando pelo adversário e tirando a chance do time da casa melhorar a posição na tabela de classificação, encostando no CSA, time posicionado a sua frente.
No segundo tempo, os times até finalizaram algumas vezes no gol, mas sem alterar o placar. O jogo foi truncado em razão do alto número de faltas e dos cartões amarelos.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Vasco em Ponta Grossa e o Vila Nova pega o Criciúma, em Goiânia. O Operário Ferroviário, no momento, ocupa a 19ª e o Vila Nova a 15ª colocação na série B.
Ficha Técnica
Operário Ferroviário 1x1 Vila Nova
32° Rodada- Série B 2022
Estádio Germano Krüger
Escalação do Operário
Vanderlei, Arnaldo, Dircel, Reniê, Rafael Chorão, Fabiano, Paulo Victor, Fernando Neto, Felipe Garcia, Javier Reina, Giovanni Pavani.
Substituições
Ricardinho, Rafael Oller, Getterson, Thomas Bastos, Lucas Mendes. Técnico Matheus Costa.
Escalação do Vila Nova
Tony, Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga, Sousa, Jean Martim, Arthur Rezende, Wagner, Hugo Cabral, Neto Pessoa.
Substituições
Matheuzinho, Ralf, Daniel Amorim, Diego Tavares, Jordan. Técnico Anderson Valinas.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Wagner Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) (RJ)
Fotos: Gabrieli Mendes e Maria Fernanda Santos