O empate resultou na perda de dois pontos e uma posição a menos na tabela.

 

Na partida realizada nesta segunda-feira (25), Operário e Tombense realizaram uma disputa morna com o placar 0 a 0. A pouca organização em campo e falta de aproveitamento nas chances de finalização fizeram com que o torcedor do Fantasma acompanhasse um jogo fraco e sem emoção no GK.

Etapa inicial
O jogo começou movimentado, com ambos os times ameaçando o gol do adversário. Os visitantes partiram para cima e deram o primeiro chute aos três minutos de jogo. A Tombense seguiu pressionando, e Vanderlei se viu obrigado a salvar a bola em cima da linha. O Fantasma respondeu rapidamente com Geovanni Pavani, e depois em outro chute de Júnior Brandão, mas rapidamente o jogo perdeu em intensidade.

Etapa final
O Fantasma voltou para o segundo tempo criando as melhores chances. Aos seis minutos, Silvinho aproveitou um cruzamento e quase abriu o placar. Aos 13, foi a vez de Ricardinho assustar os visitantes com uma bomba de fora da área, mas foi apenas isso.

O empate manteve a sequência de maus resultados do Fantasma. Com o empate, o Operário caiu para a 16ª colocação, com 21 pontos conquistados, estando somente um ponto de diferença do CSA, o primeiro time na zona de rebaixamento. Já a Tombense mantém uma boa campanha na Série B, alcançando o 6º lugar, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta a equipe da Ponte Preta fora de casa no sábado (30) às 19 horas. Já a Tombense recebe o Sampaio Correia na sexta (29), às 21h30.

Arbitragem
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)

Fotos: Amanda Martins e Gustavo Weber

capa-OFECxTOMBENSE-2022
IMG0959
IMG1987
IMG1951
IMG1905
IMG1113
IMG0954
IMG0794
IMG0782
IMG0735