Foto: Fernanda Wolf

"Tivemos a felicidade de alcançar o acesso. A gente agora quer mais. Vamos buscar o título", apontou o técnico do Operário Ferroviário, Gerson Gusmão, em coletiva realizada nesta tarde (23) no laboratório de Radiojornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A entrevista foi conduzida por alunos do curso de Jornalismo e trouxe assuntos importantes a respeito da atual campanha e do futuro do time alvinegro.

Durante a coletiva, Gersinho falou sobre sua carreira até chegar no Operário e ainda ressaltou o apoio da torcida como fundamental durante a campanha do acesso. "O foco muda, agora é uma competição diferente, precisamos melhorar", afirma o treinador. Depois de alcançar a série C, o objetivo da equipe do Operário é o título.
Na partida de ida da semifinal, o placar terminou com empate sem gols. O jogo de volta acontece na próxima segunda (28), às 21h15, no Estádio Germano Kruguer em Ponta Grossa.

IMG6241
IMG6286