No domingo (08), ocorreu a terceira edição da Corrida Rústica Expo&Flor. O evento reuniu mais de 700 pessoas e todo o dinheiro arrecadado com as inscrições dos participantes será revertido para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEVI).

 

Segundo um dos organizadores, Kleber Cavali, o evento beneficente proporciona visibilidade à instituição. “Todos nós, hoje, trabalhamos como voluntários em benefício à APADEVI. Todo dinheiro vai para a instituição. Esse é o nosso propósito na corrida, ajudar financeiramente uma instituição que necessita”, complementa.

A corredora Ana Paula Inácio relata que há grupos ali presentes que correm com um propósito diferente. O grupo Conquista que ela participa vai com o intuito de ajudar e incentivar familiares de usuários e ex usuários de drogas. “Nós corremos por uma causa diferente, que é conseguir ajudar as pessoas que estão em tratamento, e incentivá-las a fazer uma atividade física também”, completa.

Todos os participantes ganham ao final uma medalha pela a participação no evento. Os corredores que conseguirem se destacar ficando entre os três primeiros lugares são contemplados com um troféu.

Fotos: Larissa Hofbauer

expoflor-11
expoflor-10
expoflor-9
expoflor-8
expoflor-7
expoflor-6
expoflor-5
expoflor-3
expoflor-2
expoflor-1
expoflor-11 expoflor-10 expoflor-9 expoflor-8 expoflor-7 expoflor-6 expoflor-5 expoflor-3 expoflor-2 expoflor-1