DSC_0269 (1).jpg

Jovens do Projeto Evangelho sem Fronteiras das cidades de Curitiba, Palmeira, Castro, Carambeí, Telêmaco Borba e Ponta Grossa movimentaram algumas ruas do centro de Ponta Grossa no último sábado (18). O projeto da Igreja Cristã Maranata reuniu nesse final de semana 150 jovens, além de adultos, responsáveis pela ação. Ali, na cidade, caminharam pela ruas cantando hinos e levando às pessoas a palavra de Deus. Também entregaram a comunidade ponta-grossense convites para o encerramento do evento no espaço da igreja.

Em entrevista, um dos responsáveis pelo projeto, o ungido Danilo Francisco Los afirma que o objetivo do trabalho é levar a todos a palavra de Deus, uma mensagem de esperança e de salvação, sem barreiras. Para isso, utilizam-se, muitas vezes, de transmissões religiosas via Zoom e Youtube. Com isso, conseguem atingir o maior número de fiéis. Desta forma, explica os organizadores do evento, é possível atingir os objetivos da Igreja.

Samuel Oliveira, Marlon Calixto, Letícia Stelle e Larissa Neulfeldt, jovens que participam do Projeto Evangelho Sem Fronteiras, descreveram importância desse tipo de ação. Para eles significa, em poucas palavras, Benção, devoção da alma, paz, gratidão. "Uma ação maravilhosa", destacou Samuel. Ao perguntar qual o objetivo deles ao participarem do projeto, disseram que, além de se envolver uns com os outros, é anunciar a volta de Jesus, sua palavra e o seu amor. Na visão desses jovens, o objetivo de sair pela cidade cantando para Jesus e chamando à comunidade para a igreja foi plenamente alcançado.

 

Fotos:Gabrielly Wurmli

DSC0477
DSC0269
DSC0289
DSC0636
DSC0227
DSC0254
DSC0083
DSC0188
DSC0378
DSC0534
DSC0223
DSC0348