Foto: Francielle Ampolini

A 25º turma da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI) se formou na última quinta feira, 14. “Essa formatura é muito significativa para mim e para meus colegas também. No meu caso foi muito importante, pois através da UATI que consegui vencer a depressão”, relata Antônia de Souza Salamucha. A comemoração se prolongou até a sexta feira, quando aconteceu a missa de formatura da turma, na Paróquia Imaculada Conceição, em Uvaranas.

A UATI foi criada em 1994 e desde então cumpre a sua função de integrar e ampliar a participação do idoso no ambiente da universidade, além de melhorar a qualidade de vida dos alunos com disciplinas como, informática, pintura e natação.

Uma das características das turmas formadas pela UATI é a diversidade. “Os alunos, cada um com a sua característica, enriquecem o curso com o seu conhecimento”, conta Olga Bueno, professora de Inserção Comunitária.

As inscrições para um nova turma ainda não foram divulgadas, mas podem ser acompanhadas através do link. Enquanto isso, acompanhe as fotos da formatura da 25º turma:

 

Francielle-Dallazen-Ampolini3
Francielle-Dallazen-Ampolini5
Francielle-Dallazen-Ampolini6
Francielle
DSC0168
Francielle-Dallazen-Ampolini9
DSC0051
DSC0034
DSC0046
DSC0029