“O jornalismo como ator político na promoção e resolução de conflitos: inovações tecnológicas, metodológicas e de produtos”. Este é o tema da palestra que encerra a 24ª edição do Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação, na noite da Sexta-feira, 29/10, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo youtube e facebook. O palestrante (Elias Machado) é doutor pela Universidad Autônoma de Barcelona, pesquisador e professor em Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Logo após a palestra, às 20 horas, acontece a última mesa temática do evento, Disputas eleitorais e debates públicos, onde serão apresentados quatro trabalhos inéditos. A edição do evento, tradicionalmente durante o Inverno, acontece na Primavera e de forma remota em função da pandemia do Covid-19.

Nas próximas semanas, após entrega do relatório pela coordenação, autores e ouvintes terão acesso ao certificado de participação. Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou nas redes sociais do 24º Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação. A palestra do professor Elias Machado será transmitida pelo canal do youtube do Programa de Mestrado em Jornalismo da UEPG (https://www.youtube.com/watch?v=URRwo9FBdcE).

Arte/divulgação: Angelo Rocha