A Universidade Estadual de Ponta Grossa divulgou nesta terça-feira (20) as canções selecionadas para se apresentar no 33º Festival Universitário da Canção. Ao todo, dez músicas inéditas no festival foram escolhidas para compor o FUC. Confira abaixo as músicas e seus respectivos intérpretes:

Canção                            Intérprete Principal                             Demais Intérpretes                                          Compositor(es)

A Luz que Leva Augusto Aguieiras - Augusto Aguieiras
O Último dia da Terra Babim - Babim
Plantar e Colher Guilherme Santos - Guilherme Santos
Num Estalo Banda Zero Meia Stanley, DJ Banga DJ Samu e Zero Meia
Criolo Cantou Marquinhos Santos

Banda Crilo Cantá: Péricles Menezes, Alex Santos

Marquinhos Santos
Um Bêbado Iluminado Scilas - Scilas
Constantemente Contato Lucas Cabral - Lucas Cabral
Uma Saga Rolimã Phayga Gruber Melissa Garabeli, Phellip Willian Phellip Willian
Pobre Chavinho Júlio Mano Nil Mano, Kaik Silva, André Felipe, Vinícius Júlio Mano
O Eterno é o Presente Luizinho Felipe, Andria, Kaik, Daniel Luizinho

Os responsáveis pelas canções selecionadas deverão confirmar sua participação no FUC até dia 26/07, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso não confirmem, serão substituídas por músicas suplentes, previamente selecionadas e disponíveis no site do FUC. O festival irá acontecer no dia 06/10, e será transmitido ao público via streaming.

Fotos: Willian Brasil (32º FUC, 2019)