Professores e alunos do curso de Jornalismo da Uepg participaram hoje de live para fazer o lançamento oficial do e-book Antes&Depois, obra que reúne textos e imagens antigas e atuais de Ponta Grossa.

O evento foi aberto e contou com a presença de pesquisadores, alunos e aficionados por fotografia de várias partes do Brasil. Durante o evento, os organizadores da obra falaram da importância do projeto para o município, já que se configura como importante acervo fotográfico que tem por finalidade registrar as transformações da cidade ao longo de décadas.

O evento aconteceu em uma sala do Stream Yart. A obra foi apresentada e debatida pelos professores Carlos Alberto de Souza, Angela Aguiar, Paulo Rogério de Almeida e Rafaek Kondlatsch. Contou também com a participação da Técnica Multimídia da UEPG Tais Maria Ferreira e do acadêmico Eder Carlos Wehrholdt, um dos responsáveis pelo mapeamento e seleção da imagens.

A parte técnica da Live ficou por conta das alunas do primeiro ano Janaína Cassol e Victoria Sellares. E, a diagramação da obra foi desenvolvida pelas estudades Larissa Hofbauer, Larissa Onório e pela Jornalista Ingrid Petroski. O livro é gratuito e está disponível no Portal da Proex/Uepg e na plataforma Issuu.

ebook7-1
ebook5-1