Os professores do Departamento do curso de Jornalismo da UEPG estiveram reunidos com o reitor Miguel Sanches Neto na manhâ desta sexta-feira (13/03), no Campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O encontro ocorreu com intuito de debater assuntos acerca do número de professores efetivos no curso e também sobre o concurso público de 2016, realizado para contratação de novos professores. Confira as fotolegendas da estudante Victória Sellares:

foto-1-victoria

Reitor Miguel Sanchez Neto em reunião com professores do Departamento de Jornalismo.

foto-2-victoria

Pró-reitor de RH da UEPG explica a situação sobre vagas do concurso público de 2016 aos professores.

foto3-victoria

Reitor comunica sobre medidas adotadas pela UEPG em relação novo coronavírus, o Covid-19.

foto-1-victoria foto-2-victoria foto3-victoria