Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Nesta quarta-feira (04), foi realizado no Grande Auditório da UEPG Centro o espetáculo “O que eu seria se não fosse quem eu sou”, que aborda a violência contra a mulher. A peça tem como objetivo alertar, discutir e informar o público sobre a violência de gênero.

 

A atração se destaca pelo dinamismo que apresenta e sobre como escolhe contar sua história. O espetáculo aborda a experiência de um relacionamento abusivo pelos olhos de uma mulher e como as decisões que toma, dentro de uma construção social pré-definida, impactam sobre seu cotidiano.

A professora Ana Júlia Klas ressalta a importância deste tipo de ação realizada pela UEPG, pois, muitas mulheres por medo, receio ou mesmo por falta de informação acabam não denunciando os agressores. “É muito importante para a comunidade e para pessoas da própria universidade saberem como agir em casos de violência física e verbal”, complementa Ana Júlia.

O espetáculo é estrelado por Michela França, e produzido pelo Grupo de Teatro Dia de Arte, e fazem parte do mês de Combate a Violência de Gênero, que consiste em ações organizadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa(UEPG) e pela Pró-reitora de Assuntos Estudantis(PRAE) visando a sensibilização da população Ponta-Grossense sobre violência de gênero. A programação de atividades prevê ações por todo o mês de março nos campi de Uvaranas e Central.

Fotos: Ana Paula Almeida e Willian Brasil 

JG-3-1
JG-5-1
JG-2-1
JG-1-1
JG-4-1
JG-7-1

Adicionar comentário

Para que seu comentário seja publicado imediatamente, registre-se no site. Clique em Registrar e faça seu cadastro.


Código de segurança
Atualizar