O time do Contorno Futsal enfrentou a APAF/Paranaguá fora de casa e garantiu um empate em 3 a 3. A partida foi realizada no Ginásio do Clube Verde, no último sábado, dia (3). Apesar de não sair com a vitória no jogo, o time conseguiu marcar três gols, um de Raul e dois de Índio. Nos minutos finais do jogo, a equipe acabou se descuidando e cedeu o empate.
Amanda Antunes, torcedora, acompanha o time. “O jogo está bem emocionante e as expectativas são favoráveis ao Contorno, time que vem crescendo bastante”. Era o que Ponta Grossa precisava, uma equipe que atuasse bem, que fosse bem treinada, com uma equipe técnica boa.
Elaine Aparecida Madureira Gomes, mãe do goleiro da equipe do Contorno, relatou a esperança no time “Como mãe do goleiro, estou bem apreensiva, sofrendo um pouco. Mas a gente tá vindo de uma campanha bem boa. Eu acredito que eles têm potencial, são meninos guerreiros. Estamos, torcendo.”
O técnico Arnaldo Tozetto Júnior, da Associação Contorno Futsal, fala de suas impressões sobre o desempenho da equipe e as expectativas para as próximas partidas. "Este é o quinto jogo oficial deste ano e a expectativa é a melhor possível. A gente tem ido bem nos jogos, estamos liderando o campeonato da Série Bronze e estamos invictos. Ponta Grossa é uma cidade carente de competições de níveis técnicos. A gente tem conseguido êxito nos jogos e isso tem atraído o torcedor."
O time do Contorno Futsal volta à quadra neste sábado (10), às 19h30, com mais uma rodada pelo Campeonato Paranaense, Chave Bronze. A equipe de Ponta Grossa encara o Colombo Futsal, fora de casa, pela abertura do returno da primeira fase.
Texto: Gabrieli Mendes e Giovana Guarneri
Revisão: Gabriel Ribeiro
Supervisão: Carlos Alberto de Souza
Fotos: Giovana Guarneri (01-08)