Agora o Operário fica na 9ª colocação com três pontos
Operário sofre virada nos minutos finais do jogo contra o Goiás, no último sábado (12). O Fantasma saiu na frente no Germano Krüger ao abrir o placar com um gol de Rodrigo Rodrigues logo aos 6 minutos do segundo tempo. Mas a equipe acabou sofrendo a virada do Goiás que marcou com Arthur Caique, aos 39, e Diego Caito, aos 41 minutos da etapa final.
O primeiro tempo foi de pressão alvinegra, mas a defesa do Goiás segurou firme. Na volta do intervalo, o Operário conseguiu furar o bloqueio e abriu o placar, em lançamento de Allan Gódoi para Rodrigo Rodrigues que tirou o goleiro da jogada e colocou a bola na rede. Mas o verdão cresceu na partida e nos minutos finais venceu a partida com os gols de Arthur Caique, após disputa na área, e de Diego Caito que acertou um chute na gaveta de fora da área.
O clima esquentou em campo e o técnico do Goiás acabou expulso, após reclamações. Mesmo com a pressão do Operário até o apito final, o time não conseguiu buscar o empate.
O torcedor do Fantasma Adryan Gustavo lamentou o resultado. “Achei que iríamos ganhar, mas tiramos o pé e tomamos a virada. Estou confiante com o time este ano. Sigo ansioso pelo próximo jogo e conto com a vitória”.
A partida contou com a presença de 4.189 torcedores no Germano Krüger. O Operário agora se prepara para encarar o Avaí fora de casa, quarta-feira (16). Já o Goias recebe o Vila Nova para a disputa do clássico goiano, na próxima quinta-feira (17). Ambas partidas são válidas pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Escalações:
Operário - Talles, Diogo Mateus, Allan Godói, Joseph, Gabriel Feliciano, Fransérgio (Índio), Neto Paraíba (Juan Zuluaga), Boschilia, Allano (Mingotti), Daniel Amorim e Rodrigo Rodrigues (Pedro Lucas).
Goiás - Tadeu, Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias, Lucas Lovat (Diego Caito), Marcão, Juninho (R.Andrade), Rafael Gava (Vitinho), Jajá (Wellinton), Arthur Caike e Zé Hugo (Anselmo Ramon).
Texto: Victória Fonseca
Revisão: Daniel Klemba
Supervisão: Carlos Alberto de Souza
Fotos: Victória Fonseca