O ebook “Foto&Poema: diálogos entre Arte e Ciência” acaba de ser publicado na plataforma Issuu, afim de deixar a visualização mais acessível ao leitor, bem como facilitar o compartilhamento.  O livro pode ser acessado por meio deste link.
A nona obra produzida pelo Projeto de Extensão Foca Foto é uma parceria entre o curso de Jornalismo e professores dos departamentos de Artes e de Estudos de Linguagem, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Publicado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) em dezembro de 2018, o livro reúne fotografias sobre o cotidiano, sentimentos e percepções de mundo que embasam 42 poemas escritos por estudantes dos três cursos, professores e participantes do projeto.
O segundo volume do ebook já está sendo produzido. A ideia é relacionar poemas com fotografias feitas pelos próprios alunos. O novo livro pretende discutir os problemas urbanos, a vida em sociedade e as novas tecnologias.